Assessoria e Assistencia em TI

Alivie os colaboradores da sua empresa de problemas relacionados a TI! Contratando nossos serviços sua empresa passa a contar com profissionais qualificados, e a estrutura necessária para atender suas demandas proporcionando economia com a contratação de mão-de-obra especializada e agilidade na solução de problemas.

  • Suporte aos colaboradores da sua empresa;
  • Acesso remoto solucionando a maioria dos problemas;
  • Apoio nas decisões importantes relacionadas à area de TI;
  • Apoio na aquisição, configuração e manutenção de equipamentos;
  • Aquisição de equipamentos e softwares com preços especiais.

Assessoria em TI

Contrato Assessoria em TI

O Contrato para Assessoria de TI oferece um valor fixo para até 10 computadores, sendo que um deles pode ser um servidor. Com ele sua empresa conta com Suporte remoto e visitas cobertas pela franquia.

  • Suporte remoto – Quando um colaborador da sua empresa tiver alguma dificuldade relacionada à TI, entra em contato conosco. Um de nossos técnicos acessa sua estação (computador) remotamente e a soluciona ou indica uma solução. Estes problemas podem ser variados como, por exemplo, e-mail, rede, falha na abertura de arquivos, falhas de software Microsoft ou de Terceiros, falhas em servidores, hardware, dentre outros.
  • Suporte presencial – Nem sempre os problemas podem ser resolvidos remotamente. Nestes casos, uma visita é agendada para o prazo mais hábil possível e um de nossos técnicos comparece à sua empresa. Se ainda assim não for possível resolver, o equipamento é recolhido e trabalhado em nosso laboratório.
  • Visita Agendada – É uma visita também chamada de preventiva, realizada uma vez por mês, com duração máxima de 4 horas. Um de nossos técnicos efetua procedimentos preventivos e interage com os usuários para solucionar ou indicar a solução de demandas adiadas.
  • Entrega ou Busca – Para equipamentos que precisam de reparos em nosso laboratório, efetuamos o serviço de ENTREGA, pois normalmente eles são recolhidos em uma visita agendada ou suporte presencial. Sendo assim ele é devolvido até o limite de vezes descrito em ‘Deslocamentos’.
  • Laboratório – Quando um equipamento necessita de testes mais elaborados para detectar seu defeito ou precisar da substituição de um ou mais componentes, ele é recolhido e trabalhado em nosso laboratório. O cliente tem a liberdade de consumir os serviços de ‘Deslocamento’ franquiados neste contrato ou, se preferir, um de seus colaboradores pode efetuar esta busca/entrega. As horas em laboratório não contabilizam tempo do seu contrato mensal e são cobrados apenas eventuais deslocamentos extras e peças que se fizerem necessárias.
  • Compra de Equipamentos com garantia in-locco – Intermediamos a compra de Estações, Servidores e outros equipamentos diretamente dos nossos distribuidores de forma transparente pelo preço de custo do distribuidor. Para a maioria dos equipamentos que intermediamos a compra que ainda estiverem na garantia e necessitarem da troca de peças, temos autorização de abri-lo, recolher a peça danificada, solicitar sua substituição e recolocar. O cliente só paga pelas visitas avulsas e deslocamentos necessários. Se o caso for levar no serviço de assistência técnica do distribuidor, cobramos apenas pelos deslocamentos extras que ser fizerem necessários.
  • Plano de hospedagem Standard: Assinantes do serviço de Assessoria têm direito a um plano de hospedagem STANDARD, que permite e-mails POP3 e hospedagem de site. Graças a nossos servidores próprios, temos controle total dos e-mails enviados e recebidos, podendo diagnosticar a origem dos problemas relacionados a e-mails.
  • Desconto especial em orçamentos para serviços sem contrato: Para serviços extras como instalação de novos servidores e implantação de redes, até 50% de desconto do preço oferecido aos clientes sem contrato.
  • controle total dos e-mails enviados e recebidos, podendo diagnosticar a origem dos problemas relacionados a e-mails.

Assistência On-Demand

Assistência On-Demand

O Contrato para Suporte On-Demand disponibiliza socorro através de acesso remoto para solucionar problemas na área de TI da sua empresa para prestação de serviços de suporte técnico e manutenção do ambiente de Tecnologia da Informação (TI) consistindo, basicamente, em orientar e intervir quando ocorrerem dificuldades em e-mails, rede, internet e produtos da Plataforma Microsoft. Nossa principal meta é apoiar os colaboradores da sua empresa na solução desses e de outros problemas relacionados à TI.

O Suporte On-Demand é uma opção diferenciada no mercado cuja principal característica é seu baixo custo mensal. As horas contratadas são computadas de forma não fracionada, ou seja, são contados exatamente os minutos consumidos em cada atendimento até o limite da franquia, sendo cobrados de forma fracionada apenas o tempo que exceder a esta. Outros serviços fora da franquia podem ser contratados sob demanda e o faturamento é agrupado em uma única fatura mensal. 

Serviços oferecidos

Franquia de horas contratadas

  • Suporte remoto – Quando um colaborador da sua empresa tiver alguma dificuldade relacionada à TI, entra em contato conosco. Nosso técnico acessa sua estação (computador) remotamente para resolver o problema ou indica uma solução. Estes problemas podem ser variados como, por exemplo, configuração, e-mail, rede, falha na abertura de arquivos, falhas de software Microsoft ou de Terceiros, falhas em servidores, problemas para acessar sites, dentre outros.

Serviços On-Demand

  • Visita Avulsa – Nem sempre os problemas podem ser resolvidos remotamente. Nestes casos, uma visita é agendada para o prazo mais hábil possível e um de nossos técnicos comparece à sua empresa. Se ainda assim não for possível resolver, o equipamento é recolhido e trabalhado em nosso laboratório.
  • Laboratório – Quando um equipamento necessita de testes mais elaborados para detectar seu defeito ou precisar da substituição de um ou mais componentes, ele é recolhido e trabalhado em nosso laboratório. Se o equipamento for recolhido em uma visita avulsa, o orçamento é dado sem compromisso e o cliente pode optar por busca-lo ou contratar um Deslocamento para sua devolução.
  • Compra de Equipamentos com garantia in-locco – Intermediamos a compra de Estações, Servidores e outros equipamentos diretamente dos nossos distribuidores de forma transparente pelo preço de custo do distribuidor. Para a maioria dos equipamentos que intermediamos a compra que ainda estiverem na garantia e necessitarem da troca de peças, temos autorização de abri-lo, recolher a peça danificada, solicitar sua substituição e recolocar. O cliente só paga pelas visitas avulsas e deslocamentos necessários. Se o caso for levar no serviço de assistência técnica do distribuidor, cobramos apenas pelos deslocamentos extras que ser fizerem necessários.
  • Plano de hospedagem Standard: Assinantes do serviço On-demand ganham 6 meses de assinatura grátis do plano STANDARD, que disponibiliza e-mails POP3 e hospedagem de site. Graças a nossos servidores próprios, temos